Treinamento de secretárias

Ter profissionais competentes em sua clínica faz toda a diferença!

Normalmente, o primeiro contato do paciente é realizado com a secretária, e isso será a primeira visão do cliente para seu negócio, já pensou nisso?

Como ficar tranquilo e confiar que o paciente será bem atendido e bem orientado, como ele necessita?

Atualmente as secretárias não apenas recepcionam os pacientes, ela tem diversos outros contatos e deve lidar com múltiplas estruturas, tais como: fornecedores, hospitais, prestadores de serviços, outros médicos parceiros, laboratórios, outros consultórios, enfim, é um atendimento amplo e muito diversificado.

Estas profissionais podem ainda, ajudar na gestão, administrar o fluxo de informações, organizar documentos e prontuários, lançar dados financeiros, negociar valores de procedimentos, realizar soluções digitais e controlar estoque.

Portando, além de serem profissionais que necessitam ser cordiais, precisam também da habilidade para resolver problemas de forma ágil e equilibrada.

Oferecer um treinamento de qualidade é fundamental para que as secretárias desempenhem seu papel da melhor forma possível, e por isso é um investimento que gera valor imediato, e nós podemos te ajudar nesta tarefa!

Sobre o treinamento:

Primeiramente estudamos sua clinica e identificamos o melhor modelo a ser treinado, pois devido a recente pandemia, entendemos que muitas secretárias continuam atuando de forma “home office”, e entendemos a necessidade de mercado destas profissionais atuarem diretamente de suas casas.
Após identificar o melhor modelo para seu negócio, montamos soluções personalizadas voltadas para:
  • Práticas de bom atendimento (visando o respeito, responsabilidade e boa comunicação);
  • Dress code, apropriado para o ambiente e a função a ser desempenhada;
  • Tom de voz, imagem, postura;
  • Noções básicas da língua portuguesa;
  • Treinamento sobre produtos e serviços da clínica;
  • Rotinas de trabalho;
  • Técnicas de vendas;
  • Noções básicas de controles internos;
  • Negociação de valores;
  • Controle de cobranças; e outras normalidades da função.
Após o treinamento, a profissional terá condições de antever problemas e resolver possíveis inconvenientes sem que a rotina médica seja afetada, além de estar apta a contribuir com habilidade as suas tarefas.

Benefícios:

O treinamento de técnicas de atendimento contribui para o aumento da produtividade e redução de custos, além de melhorar o índice de satisfação dos pacientes, sendo fundamental para a sua Clínica.
Seguindo o propósito de capacitar as profissionais secretárias, oferecemos uma solução prática e de sucesso para sua clínica!

Nos siga nas redes sociais!

LinkedIn
Instagram
Pinterest
E-mail
Facebook
Twitter

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.